O elenco do Sport Clube Corinthians Paulista, está de parabéns, mostrou sua soberania hoje, entre idas e vindas, críticas e elogios, tendo sido ou não a melhor equipe do Paulistão, ganhou por 2 x 1 do São Paulo, na Arena Corinthians, e se tornou Tricampeão Estadual, levantou pela 30ª vez a taça do Campeonato Paulista, título tão cobiçado pelos times paulistanos. Abrindo nove de diferença ao Tricolor, equipe enfrentada nesta final.
Mesmo o Corinthians não podendo contar com a sincronia e habilidade do volante Junior Urso, pela final do Paulistão, Fábio Carille, o primeiro técnico tricampeão impôs o comando nos jogadores Corinthianos, que atuaram na final e supostamente o quais poderiam entrar no jogo com bola rolando, como o “VAGNER LOVE”, atleta experiente que entrou no segundo tempo para fazer o segundo GOL, GOL da vitória, que consequentemente contribuiu para o time alvinegro levantar o troféu.
O Gustavo, apelidado por Gustagol, que foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo, foi bem marcado pelos adversários, por isso não teve oportunidades limpas para demonstrar suas habilidades, mas ele promete dar o que falar no time este ano.
Outra grande, senão uma das principais estrelas do Tricampeonato Paulista, foi o goleiro Cássio, o camisa 12 do time mostrou sua experiência e praticidade no gol, atuou nos principais momentos do time, no campeonato e passou toda sua segurança de líder ao time, na final!

Nenhum comentário:
Postar um comentário