quinta-feira, 18 de abril de 2019

TRICOLOR GAÚCHO, VENCE O BICAMPEONATO ESTADUAL

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
       

        Na noite desta quarta-feira(17) teve uma grande decisão no GAUCHÃO, o clássico Gre-Nal, na Arena Tricolor, onde GRÊMIO bateu o INTERNACIONAL, nos pênaltis por 3 X 2 e é Bicampeão Gaúcho.

        No centenário do Gauchão, o Grêmio venceu o 38º título, sendo o segundo de maneira consecutiva, e foi campeão invicto. Em 16 partidas, foram 11 vitórias e cinco empates, com 38 gols marcados e apenas um sofrido(fora de casa). 

        Novamente o VAR atuou, em uma situação polêmica, onde aos 23' do segundo tempo, Bruno Cortez foi puxado na área por Guilherme Parede, o árbitro Jean Pierre Lima, revisou no VAR e concedeu o pênalti ao Grêmio, fato que gerou a expulsão de D'Alessandro e do técnico Odair Hellman, por reclamações. Mal concebido ou não o pênalti, a noite brilhava para o goleiro Marcelo Lomba, que mais uma vez apareceu em momento heroíno no gol ao defender a cobrança de André.

         A decisão pegou fogo, não foi resolvida em tempo normal, mais uma vez os goleiros Paulo Victor(G) e Marcelo Lomba(Int), brilharam no gol, a confiança de cada um representava que eles bateriam os pênaltis, a praticidade os levavam ao lado batido, quase bloqueando o gol. O Marcelo Lomba converteu a defesa de um pânalti batido pelo Michel e outro o Éverton(Cebolinha) chutou para fora, do lado oposto a estrela da noite brilhava ardentemente para o goleiro Paulo Victor, que defendeu a cobrança de Camilo Lopez, Cuesta e Nico López, trazendo o 38º título ao Tricolor Gaúcho.
         Após o título Renato(técnico gremista) ao dar uma entrevista rápida, falou que "o título ia para torcida e equipe", pela coerência e união.

             AMBOS OS GOLEIROS E EQUIPES ESTÃO DE PARABÉNS  👏.


     

4 comentários:

FOI GOL?

Por: Gabriela Santos            Que uma decisão tem dois lados, é fato, em campo ainda mais, pois há dois times em busca da vitória, contudo...