![]() |
| Imagem de agradecimento publicada pelo Flamengo nas redes sociais / Reprodução/Twitter |
Não se sabe nem é impossível, o mundo como um todo têm excelentes técnicos, mas que a equipe interna terá que escolher bem, isto é fato, pois a aproximadamente um ano atrás, os flamenguistas não brilhavam seus olhos tantas vezes em tão pouco tempo. Durante a estadia do J.J no Mengão, ele levantou a taça com o time 5 vezes, no ano de 2019 o português ganhou o tão longo Brasileirão e a tão cobiçada Libertadores, título que a aproximadamente 38 anos o Fla não via. Já iniciando 2020 contudo, ele conquistou a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, UFA cansou só de falar tantos títulos em tão pouco tempo.
O Português foi ao Benfica, time de Lisboa, Portugal, que ele já esteve durante um longo período no passado (2009-2015) e conquistou 10 títulos. É isso mesmo o comandante já está habituado com títulos, e há fontes afirmando que o Mister arrastará jogadores do Urubu ao Benfica.
Enfim, que todos da equipe vão sentir falta pela atuação do técnico, isto é claro, mas a vida segue e há muitos títulos a espera do Flamengo.
UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO EU SEMPRE EI DE SER!!!

Que responsabilidade para o sucessor de J.J no FLA, chegará super pressionado para entregar um trabalho positivo igual ao do Mister.
ResponderExcluirBoa sorte J.J em seu novo desafio!
Com toda certeza, eu em minha mera opinião, acho que o que mais será cobrado pela torcida é a coleção de títulos.
ResponderExcluir