Hoje, às 16h teve o primeiro confronto da final Paulista, entre SÃO PAULO vs CORINTHIANS, que terminou em 0 X 0. Onde a primeira etapa foi mais equilibrada entre as duas equipes, já no segundo tempo, o São Paulo, mandou no jogo, cuidou de contratacar, e mais uma vez o goleiro Cássio brilhou, onde as oportunidades que o tricolor tinha contra o gol, ele as defendia.Abaixo segue os principais números, do jogo:
A equipe de Cuca teve 58,77% da posse de bola, finalizou 19 vezes(sendo apenas 5 em direção do gol), teve 29 cruzamentos(9 com êxito), acertou 355 passes e errou 42. Do lado de Carille, com 41, 23% da posse de bola, 7 finalizações(sendo somente 1 correta), 289 passes certos e 46 errados, 15 cruzamentos(5corretos), e a única superioridade que a equipe alvinegra teve ao tricolor, foi o número de desarmes (27 a 24).
Após o término do clássico houve uma entrevista coletiva com os dois administradores de cada time, e os dois técnicos foram perguntados sobre o VAR (VIDEO ASSISTANT REFEREE), pois teve um momento cada equipe no jogo, que o juíz teve usar o auxílio das câmeras para se era pênalti.
O CARILLE disse nem ter dado muita atenção no momento que a VAR atuou, pois um dos jogaodores que participou da jogada "Vagner Love", disse estar impedido, naquele momento.
E o CUCA, opinou que a VAR veio num momento bom para corrigir erros que antes era impossível, reclamou apenas sobre uma coisa, os juízes ficarem mais de 5' para interpretar uma simples, jogada, falou que a pausa esfria os jogadores.
Enfim, a decisão do CAMPEONATO PAULISTA, ficará para domingo(21), que vem no Itaquerão, sendo o Corinthians a equipe mandante do jogo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário