![]() |
| © Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda. |
Na noite desta quarta-feira(17) teve uma grande decisão no GAUCHÃO, o clássico Gre-Nal, na Arena Tricolor, onde GRÊMIO bateu o INTERNACIONAL, nos pênaltis por 3 X 2 e é Bicampeão Gaúcho.
No centenário do Gauchão, o Grêmio venceu o 38º título, sendo o segundo de maneira consecutiva, e foi campeão invicto. Em 16 partidas, foram 11 vitórias e cinco empates, com 38 gols marcados e apenas um sofrido(fora de casa).
Novamente o VAR atuou, em uma situação polêmica, onde aos 23' do segundo tempo, Bruno Cortez foi puxado na área por Guilherme Parede, o árbitro Jean Pierre Lima, revisou no VAR e concedeu o pênalti ao Grêmio, fato que gerou a expulsão de D'Alessandro e do técnico Odair Hellman, por reclamações. Mal concebido ou não o pênalti, a noite brilhava para o goleiro Marcelo Lomba, que mais uma vez apareceu em momento heroíno no gol ao defender a cobrança de André.
A decisão pegou fogo, não foi resolvida em tempo normal, mais uma vez os goleiros Paulo Victor(G) e Marcelo Lomba(Int), brilharam no gol, a confiança de cada um representava que eles bateriam os pênaltis, a praticidade os levavam ao lado batido, quase bloqueando o gol. O Marcelo Lomba converteu a defesa de um pânalti batido pelo Michel e outro o Éverton(Cebolinha) chutou para fora, do lado oposto a estrela da noite brilhava ardentemente para o goleiro Paulo Victor, que defendeu a cobrança de Camilo Lopez, Cuesta e Nico López, trazendo o 38º título ao Tricolor Gaúcho.
Após o título Renato(técnico gremista) ao dar uma entrevista rápida, falou que "o título ia para torcida e equipe", pela coerência e união.
AMBOS OS GOLEIROS E EQUIPES ESTÃO DE PARABÉNS 👏.


Jogo meio fraco
ResponderExcluirNa minha opinião não, foi imensa demonstração de garra de ambos os lados
ExcluirGostei de mais,o jogo foi um pouco mais fraco
ResponderExcluirNão concordo, porém compreendo sua opinião
ResponderExcluir